Oferta formativa

Marketing e Comunicação

  • Live Streaming

    15.0 horas

    Apresentação

    O Live Steaming é uma nova tendência que permite encurtar distâncias, aproximar pessoas e melhorar o acesso a informação, com a transmissão ao vivo é possível chegar a mais pessoas e de uma forma totalmente inovadora.

  • Marketing de Conteúdos

    20.0 horas

    Apresentação

    O Marketing está cada vez mais presente na nossa vida pessoal quer profissional, este curso fará uma abordagem geral ao Marketing de Conteúdos e destina-se a empresários/gestores, profissionais liberais, professores/formadores e outros profissionais em busca de novas oportunidades.

  • Marketing Digital

    40.0 horas

    Apresentação

    O Marketing Digital é o marketing realizado em ambiente digital. Usa ferramentas como redes sociais, e-mail marketing e site e permite que as empresas se aproximem mais de seus públicos, e é nesse ponto que precisam saber se comunicar da forma correta.

    O Marketing Digital é uma excelente ferramenta para fortalecer a marca e consequentemente realizar melhores vendas.

  • Mastermind Empresarial

    2.0 horas

    Apresentação

    Reunião periódica de empresários com vista a colocar questões, troca de ideias e criação
    de sinergias.
    Em cada reunião é abordado algum tema em profundidade, que pode ser definido anteriormente.

  • UFCD_9978: Técnicas de Marketing Digital e Gestão de Redes Sociais

    25.0 horas

    Apresentação

    Além de toda a visibilidade online, o Marketing Digital, facilita que fale com as pessoas certas, invista menos tempo e dinheiro e tenha a certeza dos resultados!
    A crise da COVID-19 veio acelerar os processos de transformação digital, pelo que, para desenvolver o seu negócio (ou marca pessoal), é fundamental que implemente as técnicas certas de Marketing Digital!
    Neste contexto, e atendendo à assiduidade dos consumidores às redes sociais, estas plataformas não podem ser descuradas e é essencial que reúna as competências essenciais que lhe permita construir o seu espaço (corporativo ou pessoal), de forma a criar um vínculo mais reforçado com o seu público-alvo.