Este site utiliza cookies . Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações consulte a nossa Política de Cookies. Fechar
Menu Lateral
  • Duração25.0 horas
  • Dias0
Condições de Inscrição

1. Ativos empregados;

2. Habilitações mínimas ao nível do 9º ano / 12º ano (se a UFCD for de nível 4 ou 5);

3. Entrega da seguinte documentação:
. Cópia do Certificado de Habilitações;
. Cópia de Comprovativo de IBAN (para efeitos de pagamento de subsídio de alimentação);
. Declaração de Entidade Empregadora que ateste o horário de trabalho e a área profissional.

Conteúdos Programáticos

Motores de pesquisa
Funcionamento
Algoritmos de pesquisa
Indexação
Palavras-chave
Ferramentas de análise SEO (Search Engine Optimization)
Analytics
Campanhas de marketing digital
Relevância e reputação dos blogues
Redes sociais e blogues
Estrutura e características
Configuração e personalização
Gestão de páginas
Grupos e perfis
Identificação e interação com públicos-alvo.
Gestão integrada
Medição e avaliação de resultados
Ferramentas de automação
Plataformas de marketing social
Planos de comunicação e marketing digital

Objectivo Geral

  • Caracterizar o funcionamento dos motores de pesquisa.
  • Reconhecer os motores de pesquisa enquanto meios de marketing e publicidade.
  • Analisar campanhas de marketing digital.
  • Integrar redes sociais e blogues na atividade de um sítio web.
  • Caracterizar e distinguir redes sociais.
  • Definir planos de comunicação e de marketing digital.
  • Gerir e aferir resultados provenientes de uma estratégia de marketing digital.

Observações

Benefícios

  • Formação certificada;
  • Formação de frequência gratuita;
  • Se a formação for desenvolvida em horário pós-laboral do participante e as sessões tiverem 3 ou + horas, subsídio de alimentação (6,00€), por cada sessão de formação realizada.
  • Seguro de acidentes pessoais, em sessões realizadas no seu horário pós-laboral.
  • Material pedagógico de suporte.