Este site utiliza cookies . Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações consulte a nossa Política de Cookies. Fechar
Menu Lateral
  • Duração25.0 horas
  • Nível InicialNível 4
  • Nível FinalNível 4
  • Dias0
Condições de Inscrição

1. Ativos empregados;

2. Habilitações mínimas ao nível do 12º ano (nível 4 );

3. Entrega da seguinte documentação:
. Cópia do Certificado de Habilitações;
. Cópia de Comprovativo de IBAN (para efeitos de pagamento de subsídio de alimentação);
. Declaração de Entidade Empregadora que ateste o horário de trabalho e a área profissional.

Conteúdos Programáticos

  • Publicidade nas redes sociais
    Alcance orgânico VS alcance pago
    Tipos de objetivos
  • Campanhas de publicidade no Facebook e Instagram
    Tipos de objetivos e formatos
    Segmentação de campanhas
    Medição, análise e otimização de campanhas pagas
  • Campanhas de publicidade no Youtube
    Google Ads
    Tipos de objetivos e formatos
    Segmentação de campanhas
    Medição, análise e otimização de campanhas pagas
Objectivo Geral

  • Reconhecer os diferentes formatos de publicidade nas principais redes sociais.
  • Implementar campanhas pagas nas redes sociais para diferentes objetivos.
  • Medir e analisar uma campanha paga nas diversas redes sociais.
  • Definir planos de ação para otimização contínua.