Este site utiliza cookies . Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações consulte a nossa Política de Cookies. Fechar
Menu Lateral
17
OUT

2023
Data de Início
17/10/2023
Tipo de Horário
Pós-Laboral
Duração
50.0 horas
Preço
Gratuito
Informação sobre a edição do curso (sem inscrições abertas) UFCD 10784: Gestão da presença empresarial nas redes sociais
Duração
50.0 horas
Início
17/10/2023
Fim
22/12/2023
Formandos Previstos
15
Nível Inicial
Nível 4
Nível Final
Nível 4
Local de Formação

Complexo Turístico da Marina
4900-515 VIANA DO CASTELO
Cronograma
Observações

Benefícios

  • Formação certificada;
  • Formação de frequência gratuita;
  • Se a formação for desenvolvida em horário pós-laboral do participante e as sessões tiverem 3 ou + horas, subsídio de alimentação (6,00€), por cada sessão de formação realizada.
  • Seguro de acidentes pessoais, em sessões realizadas no seu horário pós-laboral.
  • Material pedagógico de suporte.

Condições de Inscrição

1. Ativos empregados;

2. Habilitações mínimas ao nível do 9º ano;

3. Entrega da seguinte documentação:
. Cópia do Certificado de Habilitações;
. Cópia de Comprovativo de IBAN (para efeitos de pagamento de subsídio de alimentação);
. Declaração de Entidade Empregadora que ateste o horário de trabalho e a área profissional.

Objetivo Geral

  • Reconhecer as especificidades das principais redes sociais.
  • Utilizar tipos de conteúdo e funcionalidades específicos para diferentes objetivos.
  • Medir e analisar uma presença nas diversas redes sociais.
  • Definir planos de ação para otimização contínua.

Conteúdos Programáticos

Tipos de presença e funcionalidades específicas
Tipologias de conteúdos
Métricas e reporting
Exemplos e análise de casos
Instagram marketing
Tipos de presença e funcionalidades específicas
Tipologias de conteúdos
Métricas e reporting
Exemplos e análise de casos
LinkedIn marketing
Tipos de presença e funcionalidades específicas
Tipologias de conteúdos
Métricas e reporting
Exemplos e análise de casos
Youtube marketing
Tipos de presença e funcionalidades específicas
Tipologias de conteúdos
Métricas e reporting
Exemplos e análise de casos
Outras redes sociais
Gestão de sinergias entre diferentes redes sociais