Manifestar interesse Pedir contacto

Informação sobre o curso

  • Horas

    25

  • Dias

    6

  • Área de Formação

    Comércio

  • Referencial de Formação

    Técnico/a de Comunicação e Serviço Digital

  • Conteúdos Programáticos

    Estilos de relacionamento interpessoal
    Passivo
    Agressivo
    Manipulador
    Assertivo
    Inteligência emocional
    Funcionamento da inteligência emocional
    Importância do relacionamento intrapessoal e interpessoal
    Competências emocionais
    Desenvolvimento das competências emocionais
    O assistente enquanto elemento impulsionador da atividade de relacionamento com os clientes
    Experiência positiva no cliente
    Ciclo experiencial do cliente
    Importância do assistente enquanto gerador de emoções positivas
    Características de um assistente
    Perfil de um assistente
    Missão do serviço ao cliente
    Inteligência emocional e criatividade na capacidade de comunicar
    A mais-valia da inteligência emocional na habilidade de comunicar Desenvolvimento de competências emocionais nas relações com os outros
    Desenvolvimento de competências de escuta na relação com os outros
    Identificação e desenvolvimento do seu nível de empatia com os outros
    O reforço da capacidade de dinamização de grupos
    Estratégias de motivação de grupos
    Competências emocionais e gestão de conflitos em grupos (de trabalho / de formação)

  • Objectivo Geral

    Reconhecer o assistente enquanto elemento impulsionador da atividade de relacionamento com os clientes.
    Criar uma experiencia positiva no cliente.
    Identificar o ciclo experiencial do cliente.
    Reconhecer a importância do relacionamento intrapessoal e interpessoal.
    Reconhecer a importância do assistente enquanto gerador de emoções positivas.

Manifestar interesse Pedir contacto