Este site utiliza cookies . Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações consulte a nossa Política de Cookies. Fechar

Aprovação candidaturas 2018-2020

  • 1, Jan
    2019

    A Open Space obteve aprovação na sua candidatura à tipologia de Formação Modular Certificada para ativos empregados e desempregados e desempregados de longa duração, cofinanciada pelo Programa Operacional Temático Inclusão Social e Emprego (PO ISE) no âmbito do quadro comunitário de apoio Portugal2020.

    No caso da formação modular certificada para ativos empregados e desempregados, esta aprovação espelha o exaustivo diagnóstico de necessidades formativas levado a cabo pela Open Space, direcionando a sua intervenção para as necessidades do mercado de trabalho, potenciando a empregabilidade da população ativa, concretamente dos empregados e desempregados, independentemente do seu nível de escolaridade.

    A formação modular certificada para desempregados de longa duração destina-se a promover a inclusão de públicos que se encontram muito tempo afastados do mercado de trabalho, dotando-os de novas competências que possam potenciar o regresso mais célere à vida ativa.

    Fique atento às novidades que o Colibri vai trazendo!