Comércio

  • UFCD_0349: Ambiente, Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho

    25 horas

    Apresentação

    A formação de Ambiente, Segurança, Higiene e Sáude no Trabalho pretende garantir que os formandos aplicam no seu local de trabalho todas as condições de segurança, higiene e saúde, uma vez que estas questões são uma crescente preocupação para o tecido empresarial e produtivo.

  • UFCD_0386: Língua Inglesa - organização administrativa da venda (comércio e hotelaria)

    25 horas

    Apresentação

    A formação de Língua Inglesa - Organização administrativa da venda visa dotar os formandos de vocabulário específico da língua inglesa, na comunicação verbal com clientes no processo de atendimento e ainda na redação de emails e documentos administrativos.

  • UFCD_1122: Normas e noções da qualidade

    25 horas

    Apresentação

    A formação de Normas e noções de qualidade tem como principal objetivo conhecer o conceito e os princípios da qualidade, reconhecendo a sua importância e aplicabilidade no trabalho.

  • UFCD_3564 Primeiros Socorros

    25 horas

    Apresentação

    A formação de Primeiros Socorros visa transmitir noções básicas de primeiros socorros e conhecimentos de suporte básico de vida para proceder em caso de emergência, no contexto pessoal e profissional.

  • UFCD_6213: Condução e manobra de equipamentos de carga e descarga

    25 horas

    Apresentação

    A formação de Condução de Equipamentos de carga e descarga pretende garantir que os formandos estejam habilitados a conduzir estes equipamentos, obedecendo às regras gerais de condução e cumprindo as normas de segurança na condução e operação dos mesmos.

  • UFCD_7229:Gestão do stress do profissional

    25 horas

    Apresentação

    Desenvolver mecanismos de identificação de potenciais causas de stress no local de trabalho. Identificar e avaliar o grau de vulnerabilidade ao stress. Elaborar um plano individual de mudança para uma melhor gestão do stress. Desenvolver mecanismos de resposta flexíveis e criativos face a situações difíceis. Identificar meios de atuação assertiva perante situações de conflito, assim como potenciar nos outros comportamentos construtivos.

  • UFCD_9208: Inteligência Emocional

    25 horas

    Apresentação

    A formação em Inteligência Emocional pertende que os participantes sejam capazes de conhecer e saber lidar melhor com as suas emoções, saber escutar os outros e gerar relacionamentos produtivos.